Manual do Rapidito

Preencher todos dos campos abaixo com dados do estabelecimento. Os campos URL Cardápio e Delivery o sistema cria automaticamente. Continuar o preenchimento dos dados do estabelecimento. Ao final do CLICAR em SALVAR.
Preenchimento dos dados do USUÁRIO. Adicionar os usuários ao sistema determinando o nível de cada usuário. Caso queira corrigir descrição/desativar algum usuário, utilizar as ações (alterar/excluir).
Preenchimento automático dos gráficos conforme pedidos recebidos. Gráficos Faturamento por Dia / Produtos por Dia / Faturamento por Mês / Tipo de Pagamento / 10 (dez) Produtos mais Vendidos/Faturamento e 10 (dez) Produtos mais Vendidos/Quantidade.
Tela gerenciamento dos Pedidos recebidos pelos clientes com número pedido, nome cliente, data e hora, status do pedido, tipo de pagamento, entre outros.
Tela direcionada ao responsável pelo recebimento dos pedidos. Monitor de Pedidos compreende: Pedidos Recebidos / Em Execução / Saiu para Entrega / Solicitação de Cancelamento por parte do cliente e gerenciamento de todos os Pedidos recebidos no Dia.
Preenchimento do Cardápio (Digital e Delivery) no sistema. Clicar em Adicionar (caso não esteja conectado com sistema gestão do estabelecimento) os produtos no Cardápio com: Nome, Grupo, Valor Cardápio (opcional), Valor Delivery (obrigatório), informar mostra Cardápio (opcional) e mostrar Delivery (Obrigatório). Caso queira corrigir descrição/desativar algum produto, utilizar as ações (alterar/excluir).
Para adicionar a promoção por dia, basta somente selecionar o dia, após selecionar o produto e em seguida informar o valor da promoção e clicar em Adicionar. Não existe limite para as promoções por dia, basta somente adicionar conforme informado acima. Para os demais dias da semana, seguir mesma rotina acima. Após concluir as promoções, o sistema automaticamente apresentará no dia da semana o(s) produto(s) adicionado(s) e desativar o(s) produto(s) do dia anterior.
Para adicionar um grupo, basta somente informar o nome do grupo e clicar em Adicionar. Caso deseje mudar a sequencia dos grupos (visualização web) após concluído o cadastro de grupo, basta arrastar e soltar o grupo na ordem desejada. Caso queira corrigir descrição/desativar algum grupo, utilizar as ações (alterar/excluir).
Para adicionar uma Taxa de Entrega, informar o Estado / Cidade / Nome do Bairro / Valor da Taxa Entrega para Bairro e Tempo Estimado p Entrega no Bairro e clicar em Adicionar. Para Visualizar as Taxas Cadastradas, informar o Estado e Cidade, o sistema irá apresentar todas as taxas respectivas da Cidade selecionada, podendo alterar, desativar e após salvar as alterações.
Imagem adicionada na Tela Principal do Site. Para adicionar um Slide, informar o Texto 1 / Texto 2 / Imagem (informar visão Lado Esquerdo ou Direito do Site) e escolher a imagem (transparente) e clicar em Adicionar. Não existe quantidade mínima Slide, para adicionar mais de 1 (um) seguir os passos acima. Caso queira corrigir descrição/desativar algum Slide, utilizar as ações (alterar/excluir).
O cadastro de clientes automaticamente salvos quando os clientes realizarem o cadastro na plataforma. Caso queira corrigir alguma informação do cliente ou desativar, utilizar as ações (alterar/excluir).
Em relatórios, temos vários tipos. Informar Inicio do Período e Fim do Período desejado no relatório. Selecionar qual o tipo de relatório desejado como: Produtos Vendidos / Por Pedidos / Pedidos Cancelados / Pedidos Cancelados por Produtos / Tipo de Pagamento OnLine PagSeguro e Tipo de Pagamento na Entrega (Dinheiro e/ou Cartão). Após selecionar o relatório desejado clicar em Confirmar.