Perguntas Frequentes

Sim. O Rapidito® é uma plataforma OnLine que pode ser utilizada pelos estabelecimentos e seus clientes.
Sim. O Rapidito® possui a aplicativo em IOS/Android, demais informações entrar em contato com área comercial.
Não. O Rapidito® não possui cobrança de mensalidade.
Não. O Rapidito® em nenhum momento pretende cobrar mensalidade.
O Rapidito® possui Monitor de Pedidos por onde o estabelecimento realiza o monitoramento dos pedidos.
Não. Pretendemos, mas a ideia nesse momento é apoiar no recebimento dos pedidos, tornando-os mais organizados e liberando tempo da operação para que possa cuidar do restante do processo.
Todos. O Rapidito® está apto a atender todos os tipos de estabelecimentos.
Sim. O Rapidito® tem parceria com sistema de Gestão para Bares e Restaurantes, similares integrados para maior organização interna.
Sim. O Rapidito® foi desenvolvido, pensado para todos os tipos de clientes e não tem qualquer dependência de outros sistemas.
Não. Não é preciso. Você pode disponibilizar aos seus clientes o número de Whatsapp que desejar. Interessante centralizar todos os contatos em um único número para receber os pedidos e facilitar o gerenciamento.
A ideia é que você mesmo fique responsável por essa parte, afinal, ninguém melhor que você para saber onde estão seus clientes. Você pode também fixar uma postagem no Facebook e/ou inserir seu link na bio do Instagram. Além disso, criar uma lista de transmissão no Whatsapp e divulgar para sua base também é uma ótima ideia!
O Estabelecimento fica responsável pela adição das informações ao Rapidito® como por exemplo: descrição, valor, imagem, entre outras.
Sim. O Rapidito® possui impressão dos pedidos, devidamente configurado com impressora. (O Rapidito® não se responsabiliza pela instalação, configuração, suporte técnico, ajustes, etc.).
Sim. O cliente pode escolher os produtos e incluir as observações no produto. Qualquer outra observação importante pode ainda ser inserida no campo observações do pedido.
Sim. O Rapidito® possui algumas opções já lançadas! Em nossa plataforma, as opções são: dinheiro, cartão - débito e crédito (com bandeiras) e pagamento online integrado.
Sim. O Rapidito® possui parceria com empresa a qual realiza abertura de conta digital individual para cada estabelecimento, vinculando as vendas OnLine com conta digital do estabelecimento.
Sim. O Rapidito® no cadastro do estabelecimento realiza sem custo a abertura da conta digital do estabelecimento.
Não. Você só receberá os pedidos a partir do momento que realizar o cadastro das informações necessárias do seu cardápio e o Rapidito® liberar o link ao estabelecimento para divulgação do mesmo para seus clientes. Uma dica legal é enviar o seu link pelo WhatsApp e compartilhar nas redes sociais, como Facebook e Instagram.